REGULAMENTO DE PROMOÇÃO

Reserva Alpha Galleria

PROMOÇÃO

Member Get Member

1. DA PROMOÇÃO:
A promoção nomeada “Member Get Member “ é uma iniciativa das empresas ALPHAVILLE URBANISMO, INCORPI e CONGESA, através da SPE DOM PEDRO1 INCORPORACOES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE LTDA, empresa brasileira do setor de incorporação imobiliária, inscrita no CNPJ sob o nº 36.698.453/0001-80, com sede na Rua AV DOUTOR JOSE BONIFACIO COUTINHO NOGUEIRA, 214 – SALA 125 – Jardim Madalena – Campinas/SP e envolve o empreendimento imobiliário adiante indicado.

2. EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE:
Reserva Alpha Galleria (Campinas/SP)

3. DAS CONDIÇÕES GERAIS:

3.1. A Campanha “Member Get Member “consiste na concessão de um VOUCHER DE HOSPEDAGEM, da rede The Royal Palm Plaza, aos compradores (indicador) que indicarem clientes que adquiram unidades (indicado) no empreendimento participante, sendo: 1 Final de semana ( 2 pernoites ) em apartamento categoria LUXO FAMÍLIA ( 2 camas de casal ) para 1 casal + 2 crianças de até 12 anos, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, servidos em sistema de buffet apenas com bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições).

3.2. O VOUCHER DE HOSPEDAGEM é válido para contratos de compra assinados entre os dias 01 de Fevereiro a 31 de Março de 2022.

3.3. Para que o indicador faça jus ao prêmio, o indicado deverá mencionar nome e unidade do mesmo no ato da proposta de compra.

3.4. A premiação será legítima com pagamento reconhecido de 15% ou mais do valor do imóvel adquirido pelo indicado até o dia 31/Março/2022.

3.5. O VOUCHER DE HOSPEDAGEM poderá ser utilizado pelo indicador e pelo indicado até a data de 30 de Junho 2022.

3.6. O VOUCHER DE HOSPEDAGEM não poderá ser substituído por dinheiro, será pessoal e intransferível.

3.7. Somente terá direito aos benefícios concedidos nesta campanha, os CLIENTES que estiverem adimplentes com todas as obrigações contratuais junto à Incorporadora.

4. O regulamento desta Campanha está disponibilizado pelas Incorporadora por meio do site.



Campinas, 31 de Janeiro de 2022